Instituto Wilson Fonseca oferta 300 vagas em diferentes cursos; confira

Postado em 14/07/2016

Instituto Wilson Fonseca oferta 300 vagas em diferentes cursos; confira

O Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) abriu nesta segunda-feira (18) o período de inscrição para os interessados em preencher 300 vagas ofertadas paras os cursos de música, dança e teatro. O prazo segue até 30 de julho e a inscrição pode ser feita na secretaria do Instituo, localizada na Casa da Cultura em Santarém, oeste do Pará.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 100 vagas para o curso de musicalização baby, infantil e jovem, 50 vagas para o curso de dança contemporânea baby, infantil e jovem. O curso de teatro oferta 50 vagas. As outras 100 vagas serão para os cursos de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo).

No ato da inscrição, os interessados devem preencher uma ficha para a seletiva. Caso o participante não tenha idade acima de 18 anos é necessário que o responsável assine o documento. Não são cobradas taxas para participar dos testes.

Seletiva
De acordo com a direção do Instituto, é necessário que o participante faça o teste, pois a procura pelas vagas ofertadas é muito grande. Os testes devem ser realizados na primeira semana de agosto e as aulas iniciam na semana seguinte.

Os alunos que passarem pelos testes para os cursos de musicalização, dança e teatro devem pagar mensalmente uma taxa de R$ 20. O curso de cordas é isento de taxas e não é necessário que os participantes façam testes. Crianças a partir de 4 anos podem participar dos cursos de musicalização e dança.

Crianças a partir de 4 anos podem participar dos cursos de musicalização e dança. Os cursos de cordas os candidatos devem ter acima de 8 anos. Para teatro os candidatos devem ter idade a partir de 10 anos.

Serviço
O quê? Inscrição para os cursos de música, dança e teatro do IMWF
Período? De 18 a 30 de julho
Onde? Casa da Cultura, na Avenida Borges Leal, bairro Santa Clara

Outras Notícias

 

Cidade de Belterra terá o primeiro museu de história natural do Pará
Postado em 19/07/2016

O município de Belterra, localizado na região metropolitana de Santarém, no oeste paraense, terá o primeiro museu de história natural do Pará. O Museu de Ciências da Amazônia usará a educação para estimular o turismo e dis...
leia mais »

Teatro, música, e poema marcam o retorno da 'Cia de Teatro Olha Já'
Postado em 19/07/2016

A agenda cultural deste final de semana em Santarém, oeste do Pará, reúne teatro, poesia, música popular brasileira, regional, indígena e dança promovido pela companhia de teatro "Olhá Já".  O evento acontece no sábado ...
leia mais »

Sete dicas para estudantes que estão começando na faculdade
Postado em 14/07/2016

Se você está começando na faculdade agora, provavelmente está lutando contra uma mistura de sentimentos. Confira 7 dicas que vão ajudá-lo a se comportar de maneira adequada apesar do nervosismo

1 - FREQUENTE AS AULAS

Pode parecer uma di...
leia mais »